terça-feira, 1 de maio de 2012

JUIZ  EXTINGUI ACUSAÇÃO DE HOMOFOBIA AO Pr. SILAS MALAFAIA
O Pr. comemorou há pouco no Twitter, rendendo Glorias à Deus.

Divulgação: santos católicos em poses Homoeróticas
  O Pr. Silas Malafaia divulgou agora há pouco em seu twitter a comemoração de sua vitória,"A Deus seja a gloria, na verdade, muitas glorias!!! Juiz federal extingui ação por homofobia feita contra mim!!" .
  O Pr. ainda continua, twitando que neste neste sábado falará sobre o assunto em seu programa "No programa deste sabado vou citar alguns trechos da sentença do juiz federal que extinguiu o processo de homofobia feito contra mim!"


  Tudo começou no programa “Vitória em Cristo”, O Pr. Malafaia criticou a parada gay por ter levado à avenida modelos caracterizados como santos católicos em situações homoeróticas. Ao defender que a Igreja Católica recorresse à Justiça contra o deboche, Malafaia afirmou o seguinte: “É para a Igreja Católica entrar de pau em cima desses caras, sabe? Baixar o porrete em cima pra esses caras aprender. É uma vergonha!”



  Acionado por uma ONG que defende os direitos dos gays, o Ministério Público Federal recorreu à Justiça, acusando o pastor de estar incitando a violência física contra os homossexuais. Demonstrei por que se tratava de um despropósito. O juiz Victorio Giuzio Neto, entendeu a volta da censura. O MPF pedia que o pastor e a emissora fizessem uma retratação e que a União passasse a fiscalizar o programa.

  O juiz lembra que o Inciso IX do Artigo 5º da Constituição e o Parágrafo 2º do Artigo 220 impedem qualquer forma de censura, sem exceção.




  Numa sessão, ano passado na Câmara o pastor chegou a dizer que se fosse para concordar com a união gay, então que se liberasse a zoofilia e a necrofilia, ações que também são condenadas por Deus e também pelas leis Brasileiras.




Texto: Lucas Cruz/ Julio severiano (julioseveriano.blogspot.com)
fonte: @PrsilasMalafaia - twitter
imagens: www.Brasil247.com.br / www.avec.com.br

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário