sábado, 3 de novembro de 2012

GANHANDO DINHEIRO COM A INTERNET

GANHANDO DINHEIRO COM A INTERNET

Cada vez mais pessoas adquirem a esse novo método da fonte de renda.


POR LUCAS CRUZ



sinal de internet sendo liberado
   Na segunda guerra mundial ela era usada para a comunicação entre soldados e bases, após isso, na chamada “Guerra Fria” pós-segunda guerra, tão lida pelos estudantes e lembrada pelos mais velhos, ela evoluiu, no embalo do século 21 tomou uma força universal. Hoje, a internet esta na casa de milhões de brasileiros, não, peraí, não apenas na casa...
  Ela esta no celular da Maria, no netebook de André. Gracas a internet, hoje, utilizamos das facilidades do internet Baking, fazemos downloads de áudios, vídeos e... ganhamos dinheiro, sem sair de casa. Pois é, essa moda já pegou e promete pegar ainda mais. Só a Bolsa de Valores, não basta, a mente brilhante dos empreendedores deu origem a essa nova função. Existem vários sites, cada um trabalhando de maneira diferente, mas com a mesma finalidade, vender produtos ou serviços, graças a publicidade feita por parceiros, como você. Funciona assim>

  Você faz um cadastro pessoal num dos sites que oferece esse tipo de serviço.

  Alguns oferecem cursos multimídia para que você aprenda a utilizar a ferramenta de venda.

  Há empresas que trabalham com números definidos de pessoas e o treinamento é pessoal, outras vendem o curso pela internet.

 O cadastrado adquire a ferramenta de venda e começa a operar nela.

O tempo gasto por dia é mínimo, 30 min. 15 min. Depende muito da vontade de vender ou do tempo disponível que o cadastrado tem.

  Há relatos de pessoas que ganham o dobro da renda mensal anterior à aquisição do método de vendas pela internet.
  Muito interessante, pratico e simples, o pagamento do serviço prestado vem via Boleto Bancario, através de cartões de credito, dependendo da empresa virtual a que você se cadastrou.
  Ta aí, essa mania já pegou, pra quem deseja complementar a renda, ou trabalhar em casa. 



fonte imagens google, telexfree.com, pesquisas relacionadas. 
texto Lucas Cruz - SenhorProtestante

Nenhum comentário:

Postar um comentário